Concurseiros, aqui vai uma dica de site bem útil. Muitos já devem conhecer, pois é um projeto dos conceituados professores João Antonio e Sérgio Carvalho, mas aos desavisados... Vejam algumas das informações que se encontram no próprio site:


1) O que é o Eu Vou Passar?

O Eu Vou Passar é, tão-somente, um site! E, ao mesmo tempo, não é somente um site! Traremos, nessa interface, recursos que o farão estudar em qualquer lugar e não somente diante de um computador com hora marcada! Eu Vou Passar é um canal por meio do qual você, aluno, terá acesso aos mais diversos recursos que o auxiliarão no seu estudo!


2) O que é oferecido no Eu Vou Passar?

Cinco seções, a princípio, estão projetadas na estrutura do Eu Vou Passar:

  1. Artigos em Texto: os professores do site (e, eventualmente, os colaboradores) postarão, na seção ARTIGOS, vários textos sobre suas áreas de interesse (e claro, de interesse seu, caro aluno); Essa área é completamente gratuita para alunos cadastrados e internautas não-cadastrados! Qualquer um poderá ler os artigos colocados no site!
  2. Comentários em Áudio (Podcast): através desta seção, os alunos cadastrados terão acesso, gratuitamente, a comentários gravados em áudio (MP3). Esses comentários terão tamanhos variados (em média, 10 minutos) e poderão ser baixados livremente por qualquer aluno cadastrado no site. (este recurso ainda não está pronto!)
  3. Banco de Questões: já pensou poder escolher o seguinte: "Quero 20 questões; matéria: Direito Constitucional; banca: ESAF; nível: AUDITOR FISCAL; assunto: CONTROLE DE CONSTITUCIONALIDADE" e o sistema, automaticamente, escolher as questões naquele perfil para você? E tem mais... Ao término do documento que será impresso (ou lido na tela), haverá um comentário de cada professor sobre o gabarito! Não haverá somente o gabarito, e sim, o comentário de cada questão!!! Esse Banco de Questões também será gratuito! E serão somente acessados por alunos devidamente cadastrados no site! (este recurso estará pronto logo logo!)
  4. Material Didático: os professores do site vão disponibilizar (se assim quiserem) materiais didáticos de sua autoria ou de autoria de terceiros (com autorização) que acharem pertinentes. Esse material só estará disponível aos alunos cadastrados.
  5. Vídeo-Aulas: esse é, sem dúvidas, o carro-chefe (por enquanto) do site Eu Vou Passar! Através do nosso sistema de Vídeo-aulas, os alunos cadastrados poderão ter acesso a aulas em vídeo, gravadas pelos nossos professores. Cada aula terá duração média de 15 minutos e custará, para os alunos cadastrados, apenas R$ 1,00 (um real)! Sim, essa área do site é paga, porque algo tem que manter o site funcionando, não é mesmo?

3) Pagamento? É necessário pagar?

Sim! Mas só para ter acesso às Vídeo-Aulas! O restante do site continuará sendo gratuito! Faz-se necessário o pagamento porque a manutenção do site e toda a logística associada a ele são muito caros! Todos os sites que promovem aulas em vídeo pela Internet exigem pagamento por esse serviço porque é, em si, muito custoso fazê-lo! Mas nós ainda somos diferentes dos demais nesse quesito! (algumas pessoas acham que não somos "diferentes" dos demais... Tire você, leitor, a sua conclusão)

Leia mais no site www.euvoupassar.com.br


PROBLEMAS COM DIREITO AUTORAL? CLIQUE AQUI

Link-me / Parceria

.::ConcurseirOnLine::.

Recados


Parceiros

Seja um parceiro. Deixe um recado ou mande e-mail: concursos@msn.com
VestiWeb